Oii gente, Manuella aqui. Hoje eu vim falar de uma reliquia da grande diva Lily Allen.
Com certeza todo mundo conhece essa música e quando se fala dela todo mundo lembra; é uma ótima música pra se ouvir quando te pisam e você da a volta por cima e logo depois a pessoa vem toda se querendo, achando que tá tudo numa maravilhosa, aí você simplesmente Smile ♪
O nome dela é Lily Rose Beatrice Cooper, nascida dia 2 de Maio de 1985 em Londres.
Ela ficou conhecida na internet com postagens de videos no MySpace, daí vem seu apelido Rainha do MySpace.
Lily afirma diz não conseguir tocar nenhum instrumento porém, ela afirma saber ler música, ou seja, ao mesmo tempo que compõe, ela já faz a melodia.
Ela ficou conhecida com o Single Smile, e seu primeiro concerto foi em 2006, no final de 2007 ficou grávida e em 2008 acabou perdendo a criança.
No começo, ela afirma que sobre a mudança de vida foi um pouco estranho, mas que tudo bem só ganhar um pouco de dinheiro e fazer o que ela gosta.
Em 2008 Lily fez um programa de variedades na Tv Britânica, Lily Allen and Friends.
No mesmo ano ela colocou no Myspace duas novas músicas: "I Could Say" e "I Don't Know" que depois o titulo foi mudado para The Fear pertencentes ao seu novo trabalho. "The Fear" foi lançada como o primeiro single do segundo álbum da cantora, It's Not Me, It's You.
Também presentes no álbum mais duas músicas que foram liberadas antecipadamente, a polêmica "Fuck You" (antes conhecida como "GWB (Fuck You Very Much)") e "Who'd Have Known". A primeira é um critica clara ao presidente anterior dos EUA, George W. Bush. Já a segunda, de acordo com Lily, é uma cópia da música Shine,do Take That. O videoclipe de "The Fear" foi lançado no Myspace dela.
Em Setembro de 2009, teve passagem dela pelo Brasil, em São Paulo e Rio de Janeiro, por causa da turnê It's Not Me, It's You, nos dias 16 e 17. O show em São Paulo, segundo ela, foi o melhor show de todos, postando "Sao Paulo best gig ever" no Twitter.
Gente, não tem mais o que dizer, até mesmo porque a carreira dela ainda é curta, hiper curta, mas escutem aiih...
At first when I see you cry,
yeah it makes me smile, yeah it makes me smile ♪
0 comentários:
Postar um comentário
Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.
Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*