POST ATUALIZADO e aqui tem mais críticas sobre ele, por isso é melhor vir aqui, CLICA.
Se você quiser ver o post feito antes do álbum ser lançado, clique > AQUI <
Se você quiser ver uma crítica legal, pois nesse post não tem crítica, clique > AQUI <
Não creio que a Avril está um pouco mais Under My Skin *-*
Gente, eu sinceramente, depois de ouvir What The Hell, pensava que Goodbye Lullaby seria um álbum meio pop, ou melhor, super pop. E depois de ouvir grande parte do disco, vi que ele está meio Let Go *-* e eu super amei ele *-*
Bom, vamos lá né?
A música que eu mais gostei, foi Wish You Were Here, apesar de também ficar um pouco dividida com Everybody Hurts, Not Enough, Remenber When...
Em Smile, ela diz que é uma vadia louca. Tem pessoas que levaram a sério e começaram a dizer " pô, a Avril fala tanto da Britney mas é igual a ela". Alguém aqui sabe diferenciar brincadeira de realidade? Se fomos levar tudo a sério, então a Avril seria bem pior. Tem uma música dela, que eu nunca ouvi, mas tem vários videos no youtube, Punk Princess. Clica encima do nome e veja que você vai entender porque eu disse que ela seria bem pior.
Algumas criticas retiradas do Wikipedia:
O portal brasileiro "Vírgula", disse que o álbum não é tão divertido quanto Let Go, nem barulhento como Under My Skin e tampouco despreocupado como o seu terceiro álbum de estúdio The Best Damn Thing. E resumiu que Goodbye Lullaby tem tom sempre de lamento, que mostra que a estrada para a vida adulta e a liberdade não são fáceis. O site também avaliou que Avril queria se libertar da personalidade do começo de sua carreira e passar o que realmente ela é. E por fim julgou as canções "Wish You Were Here" como triste, "Black Star" como melancólica e "What The Hell" como a única que identifica a Avril de seus trabalhos anteriores. O portal Suite 101, disse que a canção "Wish You Were Here" lembra a canção de Pink, "Fuckin’ Perfect," e Demi Lovato, "Don't Forget". Já "Smile" reflete uma Avril rebelde. E o resto de álbum, segundo o site, pode ser comparada facilmente nos dias atuais de Alanis Morissette, com um toque mais simples.
A revista Rolling Stone disse que Avril está romântica em seu quarto álbum e que isso é um conceito difícil para a mente da canadense. Por quase uma década, ela foi do pop mais regenerado, ironizando e desprezando as canções "chicletes" mas "What the Hell" é justamente dessa categoria. Goodbye Lullaby é introspectivo, cheio de melodias tempestuoso com mensagens surpreendentes. E a publicação julga que o resultado é um disco pop, resistente as rádios, cuja músicas cativantes vêm em diferentes tipos: canções de amor descarado ("I Love You"), consolações ("Everybody Hurts") e romântico ("Goodbye"). E finaliza que "Stop Standing There" é uma das melhores canções de todo o álbum.
Pelo que eu vi, ouve muito mais critícas negativas do que positivas. Mas para mim, o álbum apesar de triste, é perfeito.
Eu sinceramente espero, que o próximo Single seja Wish you were here ou Everybody Hurts.
Por que, na minha opinião ele parece com Under My Skin? Porque ele tem um pouco de tom de lamento mesmo. Há músicas que parecem com Let Go, mas GL é simplesmente um novo Under My Skin com uma Avril mais madura e com um estilo um pouco mais definido, mostrando que ela não saiu no Pop Rock.
É só isso gente,
desculpa não haver muita critica =\
Me sigam: @Keyla_carvalho
Fontes: Wikipedia.
0 comentários:
Postar um comentário
Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.
Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*