Tecnologia do Blogger.
RSS

Avril Lavigne - Wish You Were Here ♫ e palavrinhas sobre Goodbye Lullaby.

Oláaa.
Wish you were here será o terceiro single de Goodbye Lullaby. Sabe  como isso é foda não é? Porque eu e a Carol quando tínhamos visto o album foi a nossa música favorita. Eu também gosto de Not Enough. Everybody Hurts e Remember When, mas Wish You Were Here é perfeita.
Se você ainda não escutou, está perdendo uma grande oportunidade de conhecer umas das melhores músicas de Goodbye Lullaby.


O single foi lançado não oficialmente mas conseguiu alcançar as paradas dos EUA e do Canadá (março de 2011), imagina agora então?


Letra e Tradução
AVRIL CANTANDO WISH YOU WERE HERE COM FÃ NO SHOW EM SÃO PAULO  nossa mano, puta invejinha. nunca vou perdoar meu pai por não ter me deixado ir.
Música (futuramente atualizarei com o clipe)


Segundo Wikipédia:
"Wish You Were Here" é uma canção de Avril Lavigne de Goodbye Lullaby escrita por Lavigne, Max Martin e Shellback, e produzida por estes dois últimos. A canção alcançou a posição #99 na Billboard Hot 100 e em #64 no Hot 100 canadense . Em uma entrevista telefônica com The Caprice, Lavigne confirmou que a canção serviria como o terceiro single de "Goodbye Lullaby". Alguns rumores dizem que a canção será enviada para algumas rádios em 18 de agosto. Segundo os críticos em geral, é a canção onde a Avril mais mostra seu lado feminino e sensível.


Segundo EU:
Apesar de muitos dizerem que Goodbye Lullaby é o álbum mais pop de Avril, encontramos canções nele que em nada se diferem de Let Go, onde a Princesa-Moleca-Punk conquistou seu início de fama.
Quem nunca ouviu Let Go não vai saber dizer o que achou de Goodbye Lullaby. Mobile por exemplo, é uma canção que lembra Everybody Hurts em alguns aspectos (mais para o refrão ok? Não vai ouvir o início das músicas e dizer que estou errada). A música mais rock mesmo de Let Go, é a primeira, Losing Grip, que sim, concordo, tem uma pegada diferente de Goodbye Lullaby. Em My world (Let Go) podemos dizer que é uma música fofinha, e apesar de não haver uma comparação profunda de Goodbye Lullaby para se fazer com ela,  eu estava passando ela e Push repetidas vezes (o início) e não vi tanta diferença assim, as duas poderiam fazer parte do mesmo disco.


Sério, se você é fã e acha que Goodbye Lullaby não parece a Avril, você precisa comparar Let Go quase inteiro, algumas faixas de Under My Skin e, sepá, ate mesmo The best damn thing, porque apesar de não parecer, THE BEST DAMN THING TEM ROCK. Pera, não estou falando de GIRLFRIEND, ou até mesmo a música que dá nome ao álbum (the best damn thing), mas em canções como I Don't Have To Try, que a nossa Mica até fez um post (rsrs, ela não falou muita coisa como eu falo, mas tá lá e tem uns links).




Damn, Damn, Damn,
What I'd do to have you
Here, Here, here
I wish you were here.
Damn, Damn, Damn,
What I'd do to have you
Near, Near, Near
I wish you were here.


Ei, mas espera aí, eu comecei falando de Wish You Were Here e mudei para o album inteiro? Comassim?
Bom gente, mas espero que vocês tenham gostado, e POR FAVOR, ouçam Wish You Were Here, duvido vocês se arrependerem.


Follow me : @Keyla_carvalho


Fontes: Wikipedia, Letras.mus.br, Youtube, Youtube², Ego (-q)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*