Tecnologia do Blogger.
RSS

Charlie Brown Jr - Ela Vai Voltar ♪

Oi gente, estou aqui para posta de novo. Com uma música brasileira dessa vez. Do Charlie Brown Jr. Bem legal essa música. Eu ouvi ela hoje, me lembrei dela, e bom, resolvi postar ela aqui.


Ela Vai Voltar é um single da banda Charlie Brown Jr. do álbum Imunidade Musical. Essa canção vendeu mais de 50 mil downloads pagos no Brasil e foi certificado com Disco de Ouro pela ABPD.



Minha mente

Nem sempre tão lúcida

É fértil e me deu a voz
Minha mente
Nem sempre tão lúcida
Fez ela se afastar
Mas ela vai voltar
Mas ela vai voltar..
.




-

Follow-me: @Micaelacarvalho

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*