Tecnologia do Blogger.
RSS

A revolta da chibata!

Oi gente, hoje não vim para postar alguma música. Mas me revoltei. Vim aqui para dizer, que enquanto alguém não postar aqui eu não irei mais postar. Porque não existe só eu no blog para postar, nem para outras coisas. Eu ligo muito para o blog, mais eu acho que não devo ser a única a ligar para ele. Eu sabia que todo mundo ia ficar animado no começo, e que depois iam desanimar. Eu faço o que eu posso para postar, quando dar eu posto, e mesmo que eu não esteja com ânimo, eu procuro alguma música para postar aqui. Tenho certeza que se vocês estivessem no meu lugar, vocês também iam se revoltar com isso. E vai ser assim agora, enquanto eu não ver pelo menos uma página inteira sem uma postagem minha, eu não vou postar. O blog pode ficar deserto - Idaí? Alguém liga para ele além de mim? - , mas eu não irei postar. O blog faz um bom sucesso e ninguém dá valor à isso.


Bom, já disse o que eu tinha pra dizer :)

Aproveitem e visitem o meu blog pessoal: In The Light

-

Follow-me: @Micaelacarvalho

Fontes: Minha cabeça.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*