Tecnologia do Blogger.
RSS

CPM 22 - Não sei viver sem ter você ♫

Hey gente? Manuella aqui, eu vim me desculpar por não estar postando muito aqui, mas é que eu estudo em horário integral, pois faço Curso Normal, Formação para Professores e não tenho muito tempo, apesar de que isso não justifica porque no meu Blog eu atualizo regularmente.
Galera, hoje eu vim falar sobre o CPM, outra Banda super hiper show.
A banda começou em 1995 com o nome de Cpm mas em 1998 a Banda criou uma Caixa Postal que resultou no número 1022. Juntaram isso tudo e daí formou Caixa Postal Mil e Vinte Dois = CPM 22.
O CPM foi a primeira Banda brasileira de Hardcore a ganhar um Disco de Ouro.
Sucessos como "Desconfio" e "Não sei viver sem ter você" marcaram a Banda. As letras sempre inspiradas em momentos da vida de cada um.
Gente Cpm 22, é a Banda, se quiser explodir ouça CPM, se não quiser explodir ouça CPM.

VideoClip
Letra

Fontes: Wikipedia, Letras.mus, YouTube

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*