Tecnologia do Blogger.
RSS

Miss nothing - The Pretty Reckless ♪

Olá.
Bem, faz muito tempo que não posto e já vou dizendo que não é só por falta de tempo, é por preguiça mesmo.

Eu achei tanta capa para esse single,
que nem sei mais se essa é a certa.
Como a vi no wikipedia, resolvi colocá-la.
Eu simplesmente amo a Taylor Momsen, principalmente a voz dela.
Quem me apresentou o The Pretty Reckless foi a Carol, fã do Adam Lambert e ex autora do blog.


Eu amo essa música simplesmente pelo fato dela ser diferente. É, a Taylor só falta dizer que é uma maluca, doida e que usaram ela. Ela se xinga como se fosse louca mesmo.


A melhor parte é quando ela diz:




And I don't know where I am
And I don't know what I'm into
And I don't know what I've done to me

Sim, é melhor parte porque ela parece estar querendo se acalmar, sei lá. Ela foz com uma voz calminha sombria e tudo mais.
Ela sim é um rockeira de verdade. Porque me desculpe, eu amo a Avril, mas ela até poderia ser rockeira no começo, mas agora não é mais. Não que eu não goste mais dela por isso, mas fico puta quando vejo alguém comparando Taylor com Avril.

O vídeo da música, dirigido por Meiert Avis , foi lançado em 20 de julho de VEVO e foi filmado com uma Canon 5D MkII dSLR. Possui dez pessoas (Momsen incluída) sentados ao redor de uma mesa, imitando a Última Ceia. Taylor Momsen (como Maria Madalena ) começa a rastejar sobre a mesa, derrubando alimentos e bebidas. Mais tarde, ela rasga um buquê de rosas. A banda confirmou que está definido após a morte de Cristo. /traduçãopodreporquenãotinhaemportugues.
Eu não gosto muito do clipe porque mostra coisas meio estranhas, como uma cabra e tals.. Quem sabe sobre Illuminati vai entender.





Bom pessoal, estou sem inspiração para fazer criticas e tudo mais. Desculpa, acho que foi por isso que andei fugindo do blog, falta de inspiração.

I'm miss nothing, I miss everything.
Eu sou a Senhorita Nada, eu perdi tudo.

(a propósito, eu que arrumei a tradução, porque tava " para perder nada, perder tudo " (?) )

Follow me: @Keyla_carvalho


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*