Tecnologia do Blogger.
RSS

Avril Lavigne - The Best Damn Thing ♪

oooooi gente ! Voltei hehe'

A música The Best Damn Thing da Avril é muito, muuuuuito legal! O jeitinho dela de "lider de torcida" é muito engraçado. "The Best Damn Thing" pra mim, é um dos melhores albuns dela. Under My Skin também é um do melhores albuns. E depois de tanto tempo sem lançar um CD, ela até que arrasou em Goodbye Lullabe. Como a Key postou, Wish You Were Here é o próximo single dela, e eu amo essa música! Ela é muito linda, adoro a tradução. Mais voltando a The Best Damn Thing, amo essa música também. Adorei a roupa dela (sem ser a de lider de torcida), adoro todas as roupas dela, ela tem um estilo muito legal! Amo o estilo dela. Se eu tivesse tanto dinheiro (como eu queria), eu comprava roupas e usaria o estilo dela, mais só consigo fazer isso com as poucas roupas que eu tenho :/

The Best Damn Thing é o terceiro álbum de estúdio da cantora de pop rock canadense Avril Lavigne, lançado mundialmente em 17 de abril de 2007. Ele teve produção de Dr. Luke, Deryck Whibley, ex-marido de Lavigne, Butch Walker e da própria artista, além de Travis Barker, que gravou algumas faixas na bateria. Os singles retirados do projeto foram "Girlfriend", "When You're Gone", "Hot" e "The Best Damn Thing".

De acordo com a ABPD, The Best Damn Thing vendeu cerca de 60 mil cópias no Brasil, sendo premiado com disco de platina, assim como nos Estados Unidos, pela RIAA, por mais de um milhão de discos vendidos no país, e na Europa pela IFPI Platinum Europe Awards. Ele havia vendido, em abril de 2007, mais de seis milhões de cópias em todo o mundo,  e ficou em quarto lugar entre os recordistas mundiais de 2007, segundo dados da IFPI.

Where are the hopes
Where are the dreams
My Cinderella story scene
When do you think they'll finally see


-

Follow-me: @Micaelacarvalho

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*