Tecnologia do Blogger.
RSS

Evanescence - Bring me to life ♪

Bom gente, quem me conhece sabe: Eu gosto é das músicas antigas.
Aquelas que a gente ouve trocentas vezes e não enjoa.
Ultimamente, as musicas antigas do Evanescence tão dominando o meu repertório.
É, eu amo panela velha -q

"Bring Me To Life" foi o primeiro single do álbum Fallen da banda norte-americana Evanescence. A canção foi escrita por Ben Moody, Amy Lee e David Hodges, com participação nos vocais de Paul McCoy, do 12 Stones. Existem três versões diferentes, duas do álbum não-oficial Demos 2001/2002 e uma de Fallen. Todas as versões possuem a mesma letra, exceto a de Fallen, pois a parte de Paul McCoy foi escrita especialmente para o CD. Existe também uma remixagem oficial feita por Kevin Roen e versões acústicas em programas de rádio e televisão. O vídeo mostra Amy Lee saindo de um prédio pela janela, parecendo fora de si ou sonâmbula, e quando volta tenta se agarrar em Paul McCoy, quando ele diz sua parte da música, logo depois ela cai, embora não seja certo se é um sonho.

Foi a canção de maior sucesso no mundo em 2003, de acordo com a United World Chart

Letra e Tradução
Video Clipe Oficial velhopracaramba

Espero que gostem ;D
beijos.
Follow me : @Keyla_carvalho

Fontes: Letras.mus.br, Wikipedia, Youtube.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Manu C. (Lies) disse...

bring me to life(8) save me(8) amo amo amo evanescence,adoro going under,my immortal e minha preferida bring me to life são todas show
blog super mega massa

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*