Tecnologia do Blogger.
RSS

Simple Plan (Ft. Natasha Bedingfield) - Jet Lag ♫

ooi gente *-*

Eu acho essa música do Simple Plan com a Natasha Bedingfield (sobre-nome dificil de escrever, e de falar também!), a tradução então nem se fala! Gente, porque o povo do Brasil não faz músicas tão lindas assim? São tão sem criatividade mesmo? Só aparece porcaria aqui (como Restart hehe' kkk). Por isso preferimos tanto as músicas internacionais, só algumas do Brasil presta (como as de Victor e Léo). Mais eu tenho certeza que vocês concordam comigo, essa música é muito linda, principalmente pra quem está apaixonada (o), não é mesmo?


Jet Lag é o segundo single (e em alguns países lançado como o primeiro single oficial) do Simple Plan de seu quarto álbum de estúdio Get Your Heart On!. O single foi lançado em 25 de abril de 2011, no site oficial da banda, e é apresentado em duas versões: um com a cantora britânica Natasha Bedingfield fornecendo vocais em inglês e um com uma cantora franco-canadense Marie-Mai fornecendo vocais em francês. Uma terceira versão contará com a cantora neerlandesa Krystl, que cantará os vocais femininos em neerlandês. O single foi anunciado pelo vocalista Pierre Bouvier e o guitarrista Sébastien Lefebvre em uma mensagem de vídeo especial em 20 de abril de 2010, e foi descrito como o "primeiro single oficial real" do novo álbum.


You say: "Good morning!"
When it's midnight
Going out of my head
Alone in this bed
I wake up to your sunset
And it's drivin' me mad
I miss you so bad
And my heart heart heart is so jet lagged

Letra e tradução
Video clip

-

Follow-me: @Micaelacarvalho

Fontes: Letra.mus, Youtube, Wikipédia.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*