Tecnologia do Blogger.
RSS

The Reason - Hoobastank ♪

Oi, Line de novo.

"The Reason" é o hit 2004 único pela banda Hoobastank, fora de seu álbum The Reason. Acho que vocês lembram dela, tocava bastante uns anos atrás, eu lembro, rs. A canção é único e mais bem sucedida comercialmente da banda Hoobastank, chegando ao #2 na Billboard Hot 100 gráficos e #1 no Moderno Rock Tracks. Além disso, ele chegou ao topo das paradas de singles em ambos México e Itália. Foi nomeado para a Canção do Ano no Prêmio Grammy 47. Foi também um transatlântico hit, atingindo um máximo de #12 no Reino Unido.

"The Reason" também ganhou o MTV Asia prêmio VMA de melhor vídeo de rock e também foi abordado pelo cantor Tom Jones. Uma versão acústica está presente em The Greatest Hits: Don't Touch My Moustache Album. A canção aparece no vídeo jogos SingStar Pop e Karapke Revolution 3.

Videoclipe:

Eu não entendo muito o clipe, nem sei o que tem a ver com a letra da música mas no wikipédia diz assim: Em "The Reason" os membros da banda armam uma diversão para poderem realizar o roubo elaborado de uma jóia de rubi de uma casa de penhores, mas os fatos só são claros o suficiente depois que a ação se desenrola, porque nada é como parece. No início do vídeo, uma garota é atropelado por um carro e depois acaba por ser um acessório para o crime. Após o "acidente", enquanto a atenção de todos é desviado, os membros da banda executam o assalto. O espectador, então, percebe que ela estava em sobre o funcionamento, como ela se levanta e sai andando com um cúmplice em uma motocicleta no final. O proprietário da loja de penhores presume exibe um olhar de compreensão, e a canção termina com a banda admirando sua nova aquisição,

segurando-a contra a luz vermelha e projetando raios de luz no teto. O acidente "vítima" também está presente. Eles, então, ao ouvir as sirenes da polícia o clipe acaba.

(ta muito mal traduzindo, por que eu só achei em inglês e a tradução do google chrome é uma porcaria, mas enfim né)


'' I've found out a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
And the reason is you ''


letra e tradução

videoclipe


Fontes: Youtube, Wikipédia, Letras.Terra

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*