Tecnologia do Blogger.
RSS

Taylor Swift - Ain't Nothing 'bout You ♪

Ai gente, essa música é tão linda *-* Adorei ela na versão da Taylor Swift, prefiro até na versão dela do que na do Brooks e Dunn - nunca ouvi falar, maus tudo bem. Eu descobri ela, porque uma menina me mandou um vídeo no twitter - uma menina que eu nunca vi na vida, e que eu não sei de onde tirou meu twiter -, e era essa música, ai eu achei muito legal e quis vim postar aqui.

Bom, não tem nada sobre ela na versão da Taylor, então vou colocar sobre a música na versão original.


"Ain't Nothing 'bout You" uma canção gravada pelo duo de música country Brooks & Dunn e lançada como single em 12 de fevereiro de 2001. Foi o primeiro single de seu álbum de 2001 Steers & Stripes, e foi nomeado pela Country Music Association para Single do Ano. Ele liderou a lista do País EUA e alcançou o número 25 na Billboard Hot 100 chart.

Não é capa, mais foi uma bonita que eu encontrei.






The way you look, the way you laugh,
The way you love with all you have,
There ain't nothing bout you that don't do something for me


Capa original.

Letra e Tradução - Taylor Swift
Letra e Tradução - Brooks e Dunn

Clip Original
Taylor show ao vivo

-

Follow-me: @Micaelacarvalho

Fontes: Wikipédia, Letras.mus, Youtube

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*