Tecnologia do Blogger.
RSS

Sandy e Junior - Planeta Água.

ooi meu amores *-* sentiram minha falta? Ah, eu senti da de vocês ! *-*

Não sei se passo tanto tempo sem postar, mais é que eu procuro alguma música legal para postar aqui. E dessa vez eu resolvi postar um música brasileira, sabe, as vezes eu enjou de música internacional .-. e me dá a louca eu eu procuro ouvir as músicas do Brasil que prestam, ou que são legais. Eu não sei se a maioria gosta de Sandy e Junior, mais algumas músicas deles eu gosto, e eu gosto deles também u.u Fiquei muito triste quando a dupla acabou. Mais também né, são uma dupla desde criança.. hehe'

Essa música e tão linda *-* Fez até parte de um filme - que eu não lembro o nome - que a Sandy e o Junior fizeram. E bom, eu estava vendo as músicas deles, vi até aquela lá "dig-dig-joy" (muuuuuito antiga), e achei ess música, que eu não lembrava mais rsrs' E como eu vi ela lá, e como eu acho bonita, vou postar aqui Okay?


No Wikipédia tem nada sobre a música, porque não é um single, então muito menos tem um clip. Mais eu vou deixar aqui a foto da capa do albúm, e os links néh (como sempre tem).


Capa da Sandy


Terra, planeta água
Terra, planeta água
Terra, planeta água


Capa do Junior

Gostaram? Eu sei que sim (;  (nada convencida haha')

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*