Tecnologia do Blogger.
RSS

Broken - Seether feat. Amy Lee ♪


Oi gente, é a Line :]
Faz tempo que eu não posto musicas aqui *-* haha
Vim falar da música Broken - Seether feat. Evanescence.
Mano, eu conhecia essa música a muuuuito tempo... E à um tempo atrás eu comecei a procurar ela, mas não sabia o nome dela, dai minha prima me passou,dai eu fiquei super feliz *-* -q
Eu adorava ela *-* e adorava cantar ela, haha, e lembrava do clipe e tals *-*

''Broken'' é uma canção da banda pós-grunge Seether em parceria com a cantora Amy Lee, vocalista da banda Evanescence.
A versão original acústica é a 12 ª faixa do álbum de estreia de Seether Disclaimer. Foi então re-gravada com Amy Lee, que na ocasião era namorada do vocalista Shaun Morgan, para o álbum The Punsher: The Album em março de 2004. Esta versão inclui guitarra e violinos. A canção foi certificada ouro pela RIAA.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Manu C. (Lies) disse...

essa música é muito show...
muito show mesmo

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*