Tecnologia do Blogger.
RSS

Taylor Swift - Back To December ♫

Own que fofo, meu primeiro post do ano *--* KKKK’
E mais fofa ainda é a música da Taylor, que também é muito fofa e linda!
Eu tô meio “assim” hoje, sabe? E aí eu apelei pra Taylor! Ela tem umas musiquinhas lindas e alegrinhas até, mas quando eu pus no aleatório, selecionando só ela, caiu “Back to December”. Eu NUNCA tinha prestado atenção nela
Ainda estar a recuperar do fim da relação com Jake Gyllenhaal, Taylor Swift voltou a fazer uma música sobre um ex-namorado. Taylor lançou o vídeo do último single, 'Back to December', onde pede desculpa a um ex-namorado, nada mais nada menos que Taylor Lautner. Ela namorou com ele durante alguns meses, em 2009. A relação terminou em dezembro daquele ano, muito devido a discussões e desacordos entre os dois. Mano, eles brigaram até por causa de que Taylor Macho comia muito e Taylor Fêmea fazia muitas dietas. Não é a primeira vez que Swift faz uma música sobre um homem da sua vida. Ela já fez uma musica para Joe Jonas, mas essa foi a primeira em que pede desculpas "A música é sobre uma pessoa que foi incrível para mim, perfeita para mim durante um relacionamento e eu fui muito descuidada com ele. Então, esta é uma música cheia de palavras que eu diria para ele, que ele merece ouvir. Nunca tinha sentido necessidade de pedir desculpa numa música, mas nos últimos dois anos passei por muitas experiências e aprendi muito", disse Swift em entrevista ao canal MTV. Taylor disse ainda que a música era sobre "uma pessoa incrível e que foi perfeita numa relação".
Mas, falando sério, a Taylor só tem namorado lindo e perfeito O.O
Back to December é o segundo single do segundo CD dela "Speak Now", que é um CD perfeito! Ouçam *--*


Back to December é uma canção composta e cantada pela cantora estadunidense Taylor Swift. Foi lançada pela gravadora Big Machine Records em outubro de 2010 como o terceiro single, e segundo apenas promocional, do álbum Speak Now. Mais tarde, foi lançada também como single oficial do álbum. Foi disponibilizada para download apenas no iTunes. A canção estreou na primeira posição da Billboard Digital Songs e na sexta da Billboard 200 com 242 mil downloads.

Pra "emar" com a coisa toda logo...

And I go back to December, turn around
And make it all right
I go back to December all the time... T-T

Fonte: Letras; Minha cabeçinha viciada em Taylor ; Wikipedia; Minha amiga que gosta mais dela do que eu '-'

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*