Tecnologia do Blogger.
RSS

Grace Kelly – Mika ♫

Hoje eu acordei glam! *shining* (Ain que gay, é mentira!)
Tipo, o Mika me deixa meio glam *shining* e faz cantar essa musica loucamente. KKK’
Mika é um cantor que veio do Líbano, mas foi radicado em Londres (Amo *O*)
Ele é uma graçinha, tem uma voz muito linda, faz um Glam Rock Meio Pop (Amo *O*²) e fala português fluentemente (Eu me caso com ele de olhos fechados u.u)
Umas das primeiras musicas de sucesso dele (Traduzindo: que eu ouvi) foi “Grace Kelly”.Essa musica foi escrita para ser uma sátira provocadora para com os músicos que tentam alterar o seu estilo de forma a serem mais populares. Mika afirma que a canção foi inspirada em uma má experiência com o diretor de uma companhia. A estrofe “Eu tentei ser como Grace Kelly, mas todos seus visuais eram muito tristes. Então eu experimentei ser Freddie e tive uma crise de identidade!” tem uma referência ao Freddie Mercury, a quem a voz de Mika tem sido comparada. (Eu morreria de alegria se fosse comparada o Fred, mas enfim...)

"Grace Kelly" é uma canção de Mika que foi lançada na Internet em 9 de Janeiro de 2007. Produzida e editada por Greg Wells, a canção entrou no UK Singles Chart directamente para a posição número três (3°), e no UK Official Download Chart para a posição número um (1°). Uma semana depois saltou para a primeira posição, apesar de se encontrar disponível apenas para download


I could be brown
I could be blue
I could be violet sky
I could be hurtful
I could be purple
I could be anything you like
Gotta be green
Gotta be mean
Gotta be everything more
Why don't you like me?
Why don't you like me?
Why don't you walk out the door?!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*