Tecnologia do Blogger.
RSS

Victor e Léo - Rios de Amor ♪

Oi gente.
Quanto tempo eu não posto não é?
Desculpa, eu andei descobrindo umas coisas sobre artistas que eu gosto e me decepcionei muito. Mas bem, eu não tenho culpa deles cantarem tão bem e serem do demonio não é?
Eu sei que não tem muita música brasileira aqui, por isso resolvi postar sobre meus charmosos, gatos e que são super talentosos *-*
Vai dizer que eles não encantam sendo tão lindos?
Haha' me desculpam os que não gostam de sertanejo, mas meu negócio é um rockzinho, mas eu amo eles, só o odeio o Luan Santana ok?
Ela é simplesmente apaixonante, delicada e simples, assim como todas as músicas do Victor e Léo. Tem aqueles solos bonitinhos que só o Victor sabe fazer bem.



Letra e Tradução

Como não achei uma informação apenas pela música, vou pegar partes de artigos do wikipedia e colocar algumas informações minhas de cabeça:

Boa Sorte Pra Você é o oitavo álbum da dupla Victor & Leo, gravado em 2010 na Fazenda Hortense em Uberlândia, MG. Foi produzido por Guto Graça Mello e pela própria dupla e lançado pela Sony Music. Lançado em novembro de 2010, o disco traz 7 canções inéditas, entre elas, a faixa título e primeiro single e Rios de Amor (parte da trilha sonora da novela Araguaia como tema dos personagens Solano (Murilo Rosa) e Manuela (Milena Toscano), que é a quarta faixa do disco. Ela foi a quarta música deles a entrar em uma novela (novamente da Rede Globo, e outra vez no horário das 18h).


Siga-me? @Keyla_carvalho


Fonte: Wikipedia (em diversos artigos, por isso citarei apenas a pagina principal, desculpa), Letras.mus.br e 4shared.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*