Tecnologia do Blogger.
RSS

All The Way Up - Emily Osment ♪

Oi gente ! *-* Estou eu aqui de novo! Haha'


Hoje eu vou fala da música da Emily Oment: "All The Way Up" (como todos viram no título da postagem). A música dela tem um rítmo bem legal não é? Eu gostei dessa música. Eu ouvi ela hoje, e já vim aqui postar para vocês \o/


"All The Way Up" é uma canção da cantora e compositora Emily Osment. A canção foi lançada como primeiro single do seu extended play de estréia, All The Right Wrongs, em 14 de agosto d 2009, apenas nos Estados Unidos e no Canadá.


All the way up
All the way down
Never look back
It's time to breakout

Emily Osment nasceu em Los Angeles, California. O seu pai é um ator de diversos filmes, e apareceu no primeiro filme Osment chamado Soccer Mom, e o seu irmão mais velho Haley Joel Osment (do filme O Sexto Sentido) foi nomeado ao Academy Award. Emily é católica, e era uma estudante da Flintridge Preparatory School, em La Cañada, California, só que, agora, ela tem um professor particular.É conhecida por todo mundo pelo papel de Lilly Truscott, da série Hannah Montana.





-

Follow-me: @Micaelacarvalho

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*