Tecnologia do Blogger.
RSS

Celine Dion - My Heart Will Go On ♫

Oi meus fãs *-* hahaha'


Eu vou postar sobre essa linda música da Celine Dion, que eu acho muito, mais muito linda. E faz o maior sucesso em Titanic.

Eu queria dedicar essa música que eu acho linda, ao meu namorado. A pessoa que eu mais amo no mundo. E que eu jamais gostaria de perder. Para muita gente isso é um idiotismo, mais para quem ama de verdade, sabe o que é querer fazer uma prova de amor. E a letra dessa música descreve um pouco do amor que sinto por ele. E eu sinto ainda mais do que isso! Acho essa música linda, e quero dedicar a ele, apenas a ele.


Near, far, wherever you are.
I believe that the heart does go on.
Once more, you open the door
And you're here in my heart.
And my heart will go on and on.


"My Heart Will Go On" é a canção tema do filme de 1997 Titanic. Com música por James Horner e letra por Will Jennings, a canção foi gravada por Celine Dion. Originalmente lançada em 1997 no álbum de Dion, Let's Talk About Love, ela chegou ao topo de várias paradas musicais pelo mundo, incluindo nos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália e Brasil. "My Heart Will Go On" foi lançada na Austrália e na Alemanha em 8 de Dezembro de 1997, e no resto do mundo em Janeiro e Fevereiro de 1998.



-

Follow-me: @Micaelacarvalho

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*