Tecnologia do Blogger.
RSS

Nickelback - How you remind me ♫

Oii gente, eai?Manuella aqui. Hoje eu vim postar sobre o Nickelback novamente, mas dessa vez a música é "How you remind me".
É uma música mega massa e sei lá, ela não é do tipo que se tem um momdento pra escutar, não é pra tristeza e nem pra estravasar ... talvez seja só pra se ouvir e pensar.
Nickelback é uma banda de rock do Canadá formada em 1995, teve a carreira iniciada em Vancouver.
Com o single "How you remind me" a Banda estourou total, e fez o mundo conhecer a Nickelback.
Esse single foi escrito em 15 minutos, durante os ensaios antes da banda entrar em estúdio sendo indicada para quatro prêmios Grammy e para quatro prêmios Billboard, foi uma das canções mais tocadas em 2002 no USA.
O álbum constituido desse sucesso "Silver Side Up" ganhou vários discos de platina, e foi um dos álbum mais vendidos.

Então gente é isso How you remind me , é uma ótima música e vale a pena ouvir...

Letra e Tradução
Video Clip

Fontes: YouTube, Letras.mus, Wikipedia

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*