Tecnologia do Blogger.
RSS

Nelly - Just A Dream ♫

Ooi gente *-* É a Mica. Fiquei tão sumida não é mesmo? Fiquei sem internet por um bom tempo :/ Deu problema aqui haha'

Mais enfim.. Vim falar sobre a música do Nelly: Just A Dream. É tão linda gente *---* Vocês vão amar, eu sei que vão. Eu ouvi essa música e hoje, então não perdi tempo e vim postar no blog. Já que eu estava sem ter ulguma música pra postar :/ Vocês vão amar essa música - eu espero!


"Just A Dream" é uma canção feita pelo artista americano de hip hop Nelly. A canção foi escrita por Nelly, Rico Love, e Frank Romano e produzido por Jim Jonsin. A canção foi lançada em 16 de agosto de 2010, e serve como o primeiro single do sexto álbum de estúdio de Nelly, 5.0 (2010). A música foi lançada junto com o Platinum single promocional ", Tippin" In da Club em 06 de outubro de 2010 a canção foi certificado pela RIAA.





I was thinkin about her, thinkin about me
Thinkin about us, what we gonna be?
Open my eyes, yeah; it was only just a dream
So I travel back, down that road
Will she come back? No one knows
I realize, yeah, it was only just a dream


Clip

Letra e tradução

-

Fontes: Wikipédia, Youtube, Vagalume.

Follow-me: @Micaelacarvalho

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*