Tecnologia do Blogger.
RSS

Talking To The Moon - Bruno Mars ♫

Olá pessoas lindas! *-* Tudo bom com vocês? Ah, eu estou ótima!

Como perceberam, o blog anda meio parado. Todo mundo no começo mó animadão pra postar músicas e etc. E agora? Cadê toda a animação desse povo? Sumiu não é? Mais enfim, vou fazer o máximo possível pra postar bastante aqui. Muitas músicas legais pra vocês \o/

Hoje eu vou postar sobre a música super linda do Bruno Mars: "Talking To The Moon". Tenho certeza que vocês concordam comigo que essa música é super linda não é? Pois é, ela é linda mesmo u.u

"Peter Gene Hernandez (eu não sabia que o nome dele era esse. Para mim que era "Bruno Mars" mesmo) nasceu e cresceu em Wakiki bairro localizado no condado de Honolulu, capital do Havai. Filho de Pete — um descendente de porto-riquenhos — e Bernadette "Bernie" Hernandez — descendente de filipinos —, Peter ganhou o apelido de"Bruno" aos dois anos de idade, de seu pai, por sua semelhança com o ex-lutador profissional de wrestling Bruno Sammartino; De uma família com tradição musical, Mars possui ainda mais cinco irmãos, sendo o terceiro de seis filhos. Seu pai, Pete Hernandez, tocava percussão em uma banda quando conheceu sua mãe, Bernie (que também participava da banda, como dançarina)."


Talking to the Moon
Try to get to You
In hopes you're on
the other side
Talking to me too
Or am I a fool
who sits alone
Talking to the moon





-

Follow-me: @Micaelacarvalho

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*