Tecnologia do Blogger.
RSS

Jay Vaquer- Pode agradecer ♫

Oi gente? Novo design no Blog neah, tipo eu me amarrei, tirando a caixinha de Pesquisa que eu achei muito louca, só que de primeira eu nem percebi ela lá, achei maneira de mais, mas tá legal, comentem lá o que vocês acham.
Hoje eu vim postar sobre Jay Vaquer, esse mega cantor brasileiro. Talvez de nome vocês não conheceçam, mas as músicas dele tenho certeza que vocês conhecem, principalmente a Cotidiano de um casal feliz, porém novamente não é sobre essa que eu vim falar hoje. Vim falar sobre a música Pode Agradecer, que é o meu toque de cell, mas deixa off.
Jay Vaquer é um cantor e compositor brasileiro, nascido no Rio de Janeiro, filho de um guitarrista americano chamado Jay Anthony Vaquer.
Nasceu no meio musical e gravava jingles. Formou-se em Publicidade e como ator no Teatro Escola Célia Helena, mas a música sempre exerceu forte chamado em sua vida.  Protagonizou em 2000 o musical Cazas de Cazuza.
Depois do sucesso do musical, lançou seu primeiro disco, "Nem Tão São". Deste disco, gravou 2 clipes: "A Miragem" e "Aponta de um Iceberg". Em 2003 gravou seu segundo álbum, "Vendo a Mim Mesmo", com 13 faixas. Desse álbum saiu seu terceiro clipe, para a música "Pode Agradecer, obtendo destaque novamente na MTV.

Jay Vaquer - " (...)  Eu espero que o clipe tenha o mesmo destino que os outros, porque é um clipe bem feito, bem realizado e tem tudo pra rolar por um bom tempo. Espero que as pessoas curtam e peçam bastante."

Mas amei você...amei você
Mas amei você...pode agradecer ♫


Letra
VideoClip

Fonte: Wikipedia, Letras.mus, YouTube, mtv.uol

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*