Tecnologia do Blogger.
RSS

Amy, let's go back to black for you.

O título da postagem é um trocadilho com a música Back to Black, da Amy.
Oi, Keyla (@Keyla_carvalho) aqui.
Bem parece que deram um Avada Kedavra na nossa querida Amy (ninguém sabe explicar as causas da morte ué!)

Amy em fase saudável
Confesso que não sou fã nem nada, e só conheço Rehab e Back to Black, mas a Amy, com aquele vozeirão, com certeza vai fazer falta, pois eu gosto de cantoras assim, apesar de não ser fã de nenhuma.
Mas quem não esperava não é mesmo? Todo dia flagrada usando uma droga nova, bebada, caindo em shows, esquecendo letras...


Amy bebada, flagrada por Pa-
parazzi
Quem vai esquecer aquele cabelo e maquiagem marcante? Marca registrada de uma Amy que reclamava que tentaram-na mandar para a reabilitação. A Amy que usava vestidos curtos do tipo "gostosona" (bem, depois das drogas... nem TÃO gostosa assim).




Amy Jade Winehouse (Londres, 14 de setembro de 1983 - Londres, 23 de julho de 2011) foi uma cantora e compositora britânica. Ingressou na carreira musical em 2003, lançando seu primeiro single com o nome de: "Stronger Than Me". A canção alcançou a 71ª posição na UK Singles Chart. O single foi produzido para promover seu primeiro álbum de estúdio, Frank lançado em 20 de outubro de 2003. Seu segundo single, "Take the Box" foi lançado em 12 de janeiro de 2004 e alcançou boas posições nas tabelas musicais; assim como "In My Bed", terceiro single da cantora. Meses depois lançou seu quarto single, intitulado: "You Sent Me Flying" ficando em 60º lugar na UK Singles Chart. Para assim terminar seus trabalhos com o álbum Frank, Winehouse lançou mais dois singles: "Pumps" e "Help Yourself" ambos debutaram a 65ª posição na UK Singles Chart.
Após idas e vindas na carreira, Amy lançou seu segundo álbum de estúdio, intitulado: Back to Black. O álbum foi lançado em 6 de outubro de 2006 e ficou em 2º lugar na Billboard 200 e em 1º na UK Albums Chart. Ainda em países como Brasil e França o álbum foi concedido pela ABPD e SNEP com certificação de diamante respectivamente, por mais de 1.000.000 milhão de cópias vendidas nos dois países juntos. Além de várias outras certificações como: ouro e platina. Além de ser a mais conhecida da cantora, a canção ficou em 9º lugar na Billboard Hot 100 e em 1º na Los 40 da Espanha. Também ganhou certificação de platina por mais de 120.000 mil cópias vendidas. Após o estrondoso sucesso de "Rehab", Winehouse voltou com mais um hit, lançando como single: "You Know I'm No Good" alcançando a 87ª na Hot 100. Após lançar diversos singles para o álbum como: "Back to Black" e "Tears Dry on Their Own", Amy se casou com Blake Fielder-Civil em Miami na Flórida no ano de 2007, quando lançou seu primeiro DVD, gravado durante um show em Londres, I Told You I Was Trouble: Live in London.
No ano seguinte enfrentou sérios problemas com a saúde e a polícia. Foi vista num vídeo no site do jornal britânico The Sun usando crack em janeiro de 2008. Três dias depois foi internada numa clínica onde ficou vigiada vinte e quatro horas por dia. Também em 2008 foi presa duas vezes por agressão e dirigir bêbada. E em 2009 se separou de Blake iniciando um romance com o diretor, Reg Traviss. Em 2010, Winehouse voltou ao tratamento e se afastou temporariamente da música. Após aproximadamente onze meses depois em 23 de julho de 2011, Winehouse foi encontrada morta em sua casa, em Londres na Inglaterra.




É só isso pessoal, apenas para lembrar essa excelente artista, que infelizmente não soube controlar sua fama.


Posers filhos de uma puta, não adianta virar fã de um artista depois que ele morre --'
E olha que irônia: Winehouse = Wine house = Vinho da casa.


Trecho do clássico da Diva (eleita pelos críticos, inclusive, como uma das músicas mais influente da década 2000-2009):
Fumando, mas ainda assim, linda.

They tried to make me go to rehab
But I said 'no, no, no'
Yes, I've been black, but when I come back
You'll know-know-know
I ain't got the time
And if my daddy thinks I'm fine
He's tried to make me go to rehab
But I won't go-go-go


Bem, é isso. Para lembrar dessa doida.

Fontes: Wikipedia, Letras.mus.br¹, Letras.mus.br².

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*