Tecnologia do Blogger.
RSS

My Medicine - The Pretty Reckless ♪

oooi gente.
bem, ando BEM viciada em TPR hein? haha.

Não é a capa do single, mas
achei por aí e gostei (:
Não sei se isso é bom, mas como as letras são maravilhosas /quasetodas\ acho que é bom sim.
Não tem muitas informações sobre essa música na Internet, então vou falar por mim mesma o que eu acho dela. Eu não sou uma crítica nem nada, mas quem já viu meu post sobre " Just can't get enough " do BEP sabe que eu falo o que penso e dou uma de crítica /hahasoufoda-q\
Bem, como todo mundo sabe a voz da Taylor Momsen é maravilhosa e ela nem sempre teve esses olhos negros dela, haha. Vamos ver as primeiras temporadas de gossip girl gente ? -q ou melhor, procurar por Jenny Humphrey no Google?


Enfim, ela é, sempre foi linda e a voz dela é encantadora. Não diria encantadora, porque a única música que a voz dela até que dá pra tranquilizar é Light Me Up que a nossa ex-autora Carol me apresentou.
Mas quando ouvi "My medicine" pela primeira vez o que mais gostei foi o começo (não que depois vá piorando, mas é o mais fofo da música, sérião) ela repetindo " Somebody mixed my medicine " (ou " Alguém misturou minha medicação" ) com a voz meio rouca sei lá, dela, parece que ela acabou de sair do hospício HAHA (nossa, parece que eu estou acabando com a música, mas não é, é porque é demais ela falando).


Ela começa a falar dos efeitos de terem misturado o remédio dela /achoqueeragardenalseilá\   e os efeitos (é claro) são alucinações.
Não sei se eu ligo tanto para a letra porque, afinal, eu só sei a letra porque fui no Letras.mus.br procurar para saber o que eu estava ouvindo. Eu gosto mais do toque e do jeito que a Tay fala.
A única parte em que ela parece realmente estar cantando é justamente ali em " Somebody mixed my medicine ", no resto ela meio " fala ", não vou dizer como um rapper porque não é como um rapper.
Mas eu só vou ficar aqui enrolando e tudo, então é melhor você ouvir a música e tirar suas próprias conclusões sobre a letra dela, o toque dela e a voz da Tay.


Música (não tem clipe, não é single)


                                                         Somebody mixed my medicine
          Somebody is in my head again
                                                         Somebody mixed my medicine
                               Again. Again. Again
                                                            Again. Again. Again
                                                                                         Again. Again. Again
Follow me : @Keyla_carvalho


Fontes: Letras.mus.br, Youtube.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*