Tecnologia do Blogger.
RSS

Over My Head (Cable Car) - The Fray ♪

Oi. Bom, Over My Head (Cable Car) é uma música que eu acho que todos aqui já ouviram, rs.
É de 2005, (aqui no Brasil, 2007 na verdade) da banda The Fray e do seu primeiro álbum de estúdio ‘’How To Save a Life’’.
Ela foi escolhida como sendo o primeiro single do álbum, e chegou ao top 10 da parada norte-americana Billboard Hot 100. O single fez com que o álbum deles saísse da parada Top Heatseekers e fosse direto ao top 20 daparada Bilboard200.
No Reino Unido, ‘’Over My Head (Cable Car)’’ foi lançada como sendo o segundo single do álbum, após ‘’How To Save a Life’’. Mas foi lançada como primeiro single da banda aqui no Brasil, em julho de 2007. Haha, mano eu adorava essa música *-* ta, e ainda gosto.
A canção foi escrita baseada no relacionamento do vocalista Isaac Slade com seu irmã, Caleb, apelidado de ‘Cable Car’. A canção foi escrita devido a rumores de que ele e seu irmão não estavam se falando e estavam brigados.

Faz muito sentido pra mim \/
‘‘I never knew that everything was falling through
That everyone I knew was waiting on a queue
To turn and run when all I needed was the truth’’
Awn, o tom baixo dessa música é perfeito *-* rs eu acho poxa.

Follow me: @allinebarbosa_

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*