Tecnologia do Blogger.
RSS

Avril Lavigne - Hot

Acho que essa é a quarta postagem seguida minha. Estou bastante ativa.. Eu acho. Mais a Key tá estudando muito não é, nem sei se ela está podendo ter tanto tempo pro blog. E a Lins. Eu não sei o que aconteceu com ela, nem no msn ela entra mais. Faz tempo que não falo com ela. Com a Key, ás vezes, e por mensagens. Mais nem sei realmente porque ela não está postando tanto assim. Nem a Lins. Mais vamos lá não é? Se eu estou podendo postar não vou deixar vocês desapontados com nós ;D.

Vou falar sobre a nossa DivAvril. Acho que todo mundo já ouviu a música "Hot" dela não é? O clipe é bastante "Hot" - como diz a música - e eu amei o clipe, a tradução é bastante legal também. E o ritmo da música é muito daora *-* Gosto bastante dela, e sei que vocês também vao gostar. A Avril arrasava e está arrasando com suas músicas.


"Hot" é o terceiro single da cantora canadense Avril Lavigne em seu terceiro álbum de estúdio, The Best Damn Thing" de 2007, sua composição é da Avril e do guitarrista Evan Taubenfeld. O CD Single recebeu certificação de Ouro na Austrália devido a mais de 35 mil cópias vendidas no país, segundo a ARIA. O site de notícias britânico Digital SPY, disse que a música é perfeita para as rádios, e que seu refrão é cativante.



You make me so hot
Make me wanna drop
It's so ridiculous
I can barely stop
I can hardly breathe
You make me wanna scream
You're so fabulous
You're so good to me baby, baby
You're so good to me baby, baby

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*