Tecnologia do Blogger.
RSS

The Black Eyed Peas - Just Can't Get Enough ♪

Oooi gente =)
bem, era para mim estar estudando para a prova de terça feira, mas como sou uma irrresponsavel, não estou.
Esse é o novo single do The Beginning, e sinceramente, não é muito diferente de The Time, não só o ritmo, mais a letra, que, obviamente, fala sobre sexo, não tão óbviamente quanto The Time, mas está meio implicito.
A Fergie está com a voz dela alterada, de novo, com a voz mais fina (acho que ela começou a mudar um pouco a voz desde Meet Me Halfway, eu não sei se é computador, se ela mudou porque quis, segundo alguns, ela engoliu um esquilo, mas eu não tenho nada contra a mudança na voz dela, até que fica legal sabia? Uma mudança? Os homens com a voz mais grossa e ela dando um super contraste).
Amei o ritmo de Just Can't Get Enough, só que pensava que seria algo diferente. Porque vamos pensar, as músicas do BEP agora estão sempre assim: Fergie canta um refrãozinho no começo, Will.i.am e/ou os outros fazem um hip-hop legal e ela volta cantando. Poo, isso foi em The Time e em Meet Me Halfway, tá legal. Mas não precisa sempre ser do mesmo jeito né?

NÃO ESTOU DIZENDO QUE THE TIME E JUST CAN'T GET ENOUGH SÃO IGUAIS, mas ultimamente o BEP tem seguido um estilo muito igual.. The Time é, em algumas partes, igual a I Gotta Feeling. Vamos inovar BEP!

Mas saindo um pouco da música e indo para o clipe, olha isso que eu peguei do UMW [direitos autorais para ele pessoal]:

"O Black Eyed Peas entrou para a crescente lista de artistas e celebridades que estão chamando a atenção para o desastre no Japão, comenta o site da CNN.
O grupo flmou parte do seu novo vídeo para o single “Just Can’t Get Enough” em Tóquio, apenas alguns dias antes do terremoto de 9.0 pontos de magnetude que resultou no tsunami arrasador da nação.
O clipe começa com os dizeres: “Este vídeo foi gravado no Japão uma semana antes do terremoto. Nossos pensamentos e orações vão para todo o povo do Japão. Nós amamos vocês.”
O vídeo termina com um link para a Cruz Vermelha, e deve estreiar nesta semana. A banda vai performar a canção no programa “American Idol,” na noite da próxima quinta-feira. [...]"

Legal a iniciativa não?


Letra e Tradução
VideoClipe
UMW


"Just Can't Enough" é uma canção do grupo de dance-pop Black Eyed Peas, presente no sexto álbum de estúdio The Beginning. Anunciado e lançado em 21 de janeiro de 2011, tornou-se o segundo single do disco. Ele estreou no Australian Singles Chart na 19ª posição e no French Singles Chart na 79ª

-

Follow me: @Keyla_carvalho

-

Fontes: Wikipedia, Youtube, Letras.mus.br, UMW.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*