Tecnologia do Blogger.
RSS

Red Flag - Billy Talent

Olá, é a Line.
Desculpem-me pelos dias sem postar. :s
Eu ando tendo muitas lições e trabalhos para fazer, além de eu ter ficado sem internet essa e semana passada inteira.
Como eu tenho internet hoje (que meu pai trouxe o modem de internet do trabalho dele, ou seja, talvez não tenha internet por um tempo :/ ), resolvi vir postar *-*’
Vim falar da música Red Flag do Billy Talent.
Eu adoro essa música *-*’
Me trás lembranças de uns anos atrás...

‘’Red Flag’’ é o segundo single do grupo canadense de rock Billy Talent e do segundo álbum, Billy Talent II. O single foi lançado em 11 de setembro de 2006, no Reino Unido.

Red Flag foi originalmente lançado em 2005 como parte da trilha sonora de uma série de Electronic Arts, jogos de vídeo, incluindo NHL 06, Burnout Revenge, Bumout Legends e SSX On Tour. Foi uma fuga demo da música que fez o caminho em toda internet. Esta demo foi lançada pela Atlantic Records no Sampler Preto II. A versão do álbum é diferente da versão anterior. Também tem sido utilizado na trilha sonora do filme 2007 TMNT.

Video Clipe
O videoclipe desta canção, dirigifo por Floria Sigismondi – conhecida por seu trabalho com artistas como Sigur Rós e Björk. – começou a fotografar em 21 de julho de 2006, e começou a tocar no Reino Unido. Em 20 de agosto de 2006 (em Scuzz), e estreou no Candá em Much Music no dia seguinte.

-
Follow-me: @allinebarbosa_
-

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*