Tecnologia do Blogger.
RSS

Remembering Sunday - All Time Low feat. Juliet Simms

Oi.Vim falar da musica Remembering Sunday, do All Time Low :)

Embora tenha gente que acha que eles parecem com Cine, eu acho o conteúdo das músicas bem diferentes, mais profundos e melhor, e mais bonitos também u_u' (mas deve ser apenas pela aparência, né. '-')

A All Time Low é uma banda de pop punk de Baltimore, Maryland, formada em 2003.
A banda consiste no vocalista e guitarrista Alex Gaskarth, no guitarrista Jack Barakat, no baixista Zack Merrick e o baterista Rian Dawson.
O nome All Time Low foi pego da música do New Found Glory, ''Head o Collision''.
All Time Low já lançou três álbuns de estúdio como uma banda, com a atual formação.
Eu só achei interessante colocar isso sobre a banda, mas se você quiser ler mais, ta aqui.

Eu acho Remembering Sunday meio triste e deprimente principalmente se você ouve em um dia de chuva -qq
mentira, é bem legal e bonita, mas fala de uma confusão de sentimentos, e então pelo que eu entendi. Bom, cada um interpreta como quiser. haha -q
Ah, e no final tem a participação da Juliet Simms *-*

''Forgive me, I'm trying to find my calling

I'm calling at night
I don't mean to be a bother
But have you seen this girl?
She's been running through my dreams
And it's driving me crazy, it seems
I'm gonna ask her to marry me ''






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*