Tecnologia do Blogger.
RSS

Rolling Star - Yui ♪

qOi! esses dias eu estava jogando Guitar Hero Anime,dai eu toquei essa música e amei *-*
Eu acho a Yui uma fofa, e ela é uma cantora do Japão, dai eu resolvi postar em homenagem ao Japão! -q #PrayForJapan

YUI é uma cantora de J-pop e J-rock, nascida em 26 de Março

(no mesmo dia da nossa Key *-*) de 1987 em Fukuoka, no Japão.Yui não é o verdadeiro nome dela, mas ele nunca foi referido oficialmente. Muitos websites listam-no como Yoshioka YUI (吉岡唯) mas tendo em conta que as fontes são desconhecidas, é provavel que a informação seja incorreta. Nos créditos do filme Taiyou no Uta também não é possível verificar o verdadeiro nome dela. Mas enfim; Ela canta, toca violão, piano e também compõe as suas próprias canções. Apesar de ser relativamente conhecida fora do Japão,
ganhou algum reconhecimento internacional com a canção ''Life'', o quinto tema de encerramento juntamente com a canção ''Rolling Star'', (*-*) na quinta abertura popular da série de anime ''Bleach'', e atualmente na série de anime ''Fullmetal Alchemist Brotherhood'', com a música ''Again''.
O seu primeiro álbum, ''From Me To You'', foi lançado em 22 de Fevereiro de 2006 e recebeu exelentes críticas. O álbum foi um sucesso, alcançando a nona posição no top semanal de vendas no Japão. O single principal, ''Tokyo'', alcançou a quarta posição nas tabelas da MTV Japão.

''Nesse mundo saído de sonhos não há guerras

E o dia-a-dia é vivido em paz
Mas na verdade os dias são cheios de problemas
e às vezes sofridos,
são dias solitários'' (8)

Anw, sei lá, a letra dessa música faz sentido pra mim *-*'
Mas é mais emocionante tocar ela no Guitar Hero -q

Apesar de todo mundo ser igual no Japão, ( na minha opinião -q )
Eu imagina ela assim mesmo quando ouvia essa música , AUSHAUSHAUHS -q ->

Bom, é isso. Eu sei que nunca posto muito sobre a minha opinião das músicas, ou criticas e tals, só copio e colo informações do Wikipédia, e nem escrevo muito aqui no blog, me desculpem ;/

Follow : @allinebarbosa_ (eu só coloco esse ''Follow'' mesmo pra dizer que é a Line que está escrevendo, pra não ter que colocar lá em cima! UASHAUSHUAHS -q )

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*