Tecnologia do Blogger.
RSS

Resultado - Equipe

Olá pessoal! Que saudades!
Aqui é a Keyla 3bgs

MAS ENTÃO NÉ, minha net num tava entrando tava uma merda e me desculpem o termo tava um caralho.
Mas eu estou aqui para dizer quem é a nova integrante da equipe: Yasmin de Oliveira Toledo (Manuella Castrevanne)

Então, se ela permitir, vamos chamá-la de Manu =)
Ela também tem um blog (eu, Keyla, já li e recomendo, ela escreve muito bem)
Vocês querem ver ? Lies and lies

Bem, por enquanto ela não estará na página Equipe, e nem poderá postar, porque primeiro precisamos arrumar as coisas, conversar com ela e enfim, ela estará aqui, na equipe.


Desculpa meu sumiço, é culpa da Internet maldita.

Beijos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*