Tecnologia do Blogger.
RSS

Taylor Swift - Mine ♫

Oooi gente *-*

Passei tanto tempo sem postar não é? Estava procurando por uma música legal para postar aqui. Vocês devem ouvir do bom e do melhor não é mesmo ? ;D

Vou falar sobre a canção da Taylor - Mine. Gente, ela parece uma bonequinha *-* Tão perfeita! Parece
uma Barbie. Ain gente, é tão linda essa música *-* Eu amei a tradução. Parece uma história de verdade, pois a música foi composta pela própria Taylor. Acho que todos vocês vão gostar. Haha'



"Mine" é uma canção composta e gravada pela cantora norte-americana de country pop Taylor Swift, e lançada como primeiro single do terceiro álbum de estúdio da cantora, Speak Now. A
canção seria lançada
em 16 de agosto de 2010, mas foi adiantada para 4 de agosto após ter vazado na internet.
Em outubro de 2010, havia passado a marca de um milhão de downloads pagos nos Estados Unidos.

Do you remember, we were sitting there by the water
You put your arm around me for the first time
You made a rebel of a careless man's careful daughter
You are the best thing that's ever been mine.


"Mine" foi produzida pela Taylor e Nathan Chapman, que trabalhou com a cantora em seus dois primeiros álbuns de estúdio. Durante um chat ao vivo no Ustream, Taylor falou sobre ela:


“ É uma canção sobre... minha tendência de fugir do amor. É um tipo de tendência recente. Eu acho que é porque, pra mim, todos os relacionamentos amorosos que apareceram acabaram em adeus, em rompimentos. Acho que desenvolvi esse padrão de fugir sempre que chega o momento de se apaixonar e permanecer em um relacionamento. A canção é sobre achar uma exceção para isso, achar alguém que te faça acreditar no amor e perceber que pode dar certo. Eu nunca, nunca vou deixar de acreditar que o amor pode dar certo. Sempre vou estar esperançosa e cegamente otimista quando se tratar de amor."





-

Follow-me: @Micaelacarvalho

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

OLIVER GÀS disse...

nossa de+ essa postagem
adorei muito

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*