Tecnologia do Blogger.
RSS

Victor e Léo - Boa Sorte Pra Você ♫

OOOI,
gente, eu sei que o blog anda desatualizado,
mas voltou as aulas, e escola nova é mais difícil de acompanhar.
Mas vou falar de uma música que esses dias estava com seu clipe em destaque no Youtube (eu fiquei chocada quando vi, mas amei, e teve pessoal criticando... Com certeza Victor e Léo é uma dupla ótima, e é melhor que Funk e Pagode MIL VEZES, teve estrangeiro que pensou que era espanhol -qq e não sbaiam a letra, mas gostaram do ritmo e tals...).
Como o título já diz, é a música Boa Sorte Pra Você, do Victor e Léo.
Eu não sou fanzaça de sertanejo, só ouço, mas posso falar? Victor e Léo eu amo. Tem aqueles sertanejos que são escutáveis (lista escutável: sertanejo universitário, lista não-escutável: Chitãozinho e Xororó, Zezé de Camargo, Leonardo etc.).
Eu adoro os solos que o Victor faz com a guitarra/baixo/violão (está em ordem dos mais provável de ser -q), fica muito simples e bonito.
A letra também tem conteúdo, não é como BEP (que tem umas musiquinhas com letras só de sexo, sexo e sexo... Aah! Esqueci! Também tem sexo e mais sexo).

 É o fim do nosso amor"
VideoClipe
Cifra (porque eu amei o som dela, então se você sabe tocar, aproveita)
Letra


"Eu já disse o que tinha pra dizer
Não quis te perder
Fiz tudo por você
E nada por mim
Se tinha que ser assim
Tudo bem
Já passou
Boa sorte pra você

Boa Sorte Pra Você é o 1º single do novo álbum da dupla sertaneja Victor & Leo também intitulado Boa Sorte Pra Você. Estreou na posição #64 e já chegou a posição #11 no Hot100Brasil, enquanto já alcançou a posição #8 no Hot 100 Airplay da Billboard Brasil.

Critícas:
Mauro Ferreira do Notas Musicais recebeu a canção, positivamente, dizendo: "Já na canção que abre o disco e lhe dá título, Boa Sorte pra Você, fica clara a habilidade de Victor Chaves - o compositor da dupla - para cantar as mágoas de amor sem chororô num pop sertanejo bem redondo, moldado sem apelações para as paradas radiofônicas".

Adendo da Keyla: Haha, Victor e Leo não é de chororô =)
--

Me sigam (assim como a lins, eu só coloco para saberem que fui eu que postei, HSAUHSA' mas se quiser seguir, siga *-*): @Keyla_carvalho

--

Fontes: Wikipedia, Cifra Club, Letras.mus.br e Youtube.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*