Tecnologia do Blogger.
RSS

Oh - Girls Generation (SNSD)

Olá, é a Line, denovo.

Bom, eu vim falar de uma banda coreana muito fofa *-*'
As Girls Generation *-*
ah, elas são muito fofas, eu adoro essa musica, parece musica para crianças *-*'
UAHSAUHSUAHS, mas eu gosto *-*'
Bom, ouça:

So Nyuh Shi Dae (em coreano:
소녀시대
) conhecido também por Girls' Generation ou SNSD é um popular grupo feminino da Coréia do Sul, criada pela SM Entertainment em 2007. O grupo consiste de nove garotas:

TaeYeon (líder), Jessica, Sunny, Tiffany, Hyoyeon, Yuri, Sooyoung, Yoona, Seohyun. Antes de debutarem, elas participaram de comerciais e algumas trabalharam como model
os. São poliglotas, e todas receberam um treinamento especial de canto e dança. O
grupo lançou dois álbuns de estúdio, três mini-álbuns, e vários singles. Nesses anos ganharam várias premiações premiações, incluindo consecutivos prêmios de Artista do ano (Daesang) no Seoul Music Awards, Golden Disk Awards, Melon Music Awards, e o Korean Cultiral Entertainment Awards.
-
-
Follow-me: @Allinebarbosa_
-


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Laurinhah disse...

Coomo é o nome da menina da camisa 12?
poor favoor eu queria muitoo saber (:
Obriigadá

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*