Tecnologia do Blogger.
RSS

Adam Lambert - For Your Entertainment ♫

Oi, pessoinha bonita que lê isso! Sim, você é uma pessoinha bonita! KKK’
Well, eu vou falar de uma música do meu divo eterno, bi-curioso e bi-gostoso (66), Adam Lambert! *Platéia grita*
Quem não conhece esse deus grego, egípcio, africano, espartano (Ele é muito bom *¬*), ele ficou em segundo lugar na oitava temporada do American Idol. Ele só perdeu, porque vazaram fotos dele beijando homens. (Odeio vocês, americanos hipócritas!) Ele é famoso por suas apresentações incríveis e a sua voz muita perfeita. Ele consegue grita, mas é muito, muito alto em suas musicas e não desafinar. Respeito? Ganho!
Sobre a música, “For Your Entertainment” foi a faixa de estréia do CD dele e me fez ficar apaixonada por ele *-* É uma das melhores musicas dançantes dele. (Ele é como a GaGa: musicas dançantes lindas e musicas lentas maravilhosas)

Ouça e sinta inveja de sua voz (eu tenho muito)

oi gente, infelizmente, não dá para ouvir porque poderemos ser processados por direitos autorais.

Para os haters: Adam Lambert está aqui para o nosso entretenimento 66’
Não para a sua tão "necessária" aceitação

Fontes: Letras, Youtube.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*