Tecnologia do Blogger.
RSS

The Pretty Reckless - Make Me Wanna Die ♪

Oi, é a Carol we'
Oh God! Só agora que eu notei que nunca falei de umas das minhas bandas favoritas aqui!
Agora eu vou remediar isso e falar da minha música preferida deles (Isso não quer dizer que as outras músicas não sejam boas. Procure outras que vai ver que eles são ótimos).
Make Me Wanna Die foi o primeiro single do CD “Light Me Up” e é beeeeeeem chiclete. Essa musica já foi trilha sonora do filme “Kick-ass” e das serie “The Vampire Diaries” e “Gossip Girl”.


Uma curiosidade dessa música é que ela tem dois clipes oficiais. O primeiro, que alguns chamam de “Explicit Version”, foi censurado por ter cenas da vocalista, Taylor Momsen, de lingerie. Aparentemente, aos fãs, não tinha porquê se censurar o clipe, mas a justificativa é de que Taylor tinha apenas 16 anos quando ele foi gravado. Então um vídeo promocional foi lançado, que apresenta performances ao vivo e os bastidores da banda. Esse vídeo é a “Viral Version”. Nem preciso falar que prefiro a “Explicit Version”. É muito mais expressivo e mais “a cara da banda”.

A Taylor adora “causar”, ela é bem louquinha e diz o que pensa. Tem gente que fala que ela é uma vadia gótica, como a Mannu Gavassi uma vez no Twitter. Mas esse produto da Capricho já pegou o Pe Lu, então nem vale a opinião.


Nota da Keyla: Unrrun, alguém que pega o Pe Lu não tem direito de falar nada u.u


Letra e Tradução
Videoclipe (Viral version)
Videoclipe (Versão censurada = A versão que você vai ver)


Fonte: Wikipedia; Youtube; Letras; Youtube ².

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Nanda. disse...

Oiie! Comecei a ler o blog agora, achei-o por acaso e já estou amando-o!!
Adoroooo essa musica!! E ahn é só... ><

Keyla C. Carvalho disse...

Obrigada ;) que bom que gostou flor ! hj postamos sobre " Miss nothing " da mesma banda. se quiser conferir, pode ir lá ;)

beijinho.

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*