Tecnologia do Blogger.
RSS

Lady GaGa – Born This Way ♪

Oi, pessoinhas!
Gente, fiquei até a madrugada toda esperando BTW aqui! KKK’
Tô meio “bêbada” ainda, então se eu errar alguma coisas aqui, depois eu corrijo.
Eu apenas vir falar de como essa música é PERFEITA! To pouco me lixando que ele não seja o “hino de nossa geração”, porque essa geração é uma merda mesmo. Quando eu ouvi “Don’t be a drag, just be a queen”, não consegui parar de fazer carão para todos os lados! Alguns podem falar “Que pop tão anos 90! Vixe”, mas eu falo esse será o pop desse ano. A GaGa com certeza vai transformar o pop fútil cheio de autotune que é “modinha” entres os jovens. Mas vai ter gente falando ainda “Cadê o hino que prometeram? u.u”. Se você está pensando isso, leia uma parte de um review que eu vi no blog “Music and Clipes Reviews”.
“Talvez o hino de nossa geração seja I Gotta Felling, afinal quase todo os dias nossa geração pensa em festejar. Ou Talvez seja a música 3, pois Ménage à trois é algo tão comum atualmente que somente uma música como essa poderia estampar a "cara da atualidade", já que hoje em dia falar sobre igualdade não interessa nem mesmo áqueles que sofrem por não ser considerado "iguais" aos demais. Então, vamos deixar de lado Born This Way, e nos embebedar ao som de Take It Off, Hold It Against Me ou S&M, afinal qualidade hoje em dia não é mais um requisito pra se fazer sucesso.”

Tudo esclarecido agora? :)
Ao vivo no Grammy

Capa do Single:
GaGa sobre a música:
“Born This Way, em diferentes formas, é sobre como nós vemos o futuro, nesse momento estamos em uma fase de deslizar, não sabemos com certeza aonde devemos ir, ou o que devemos entender, ou responder ou imitar... Então estamos deslizando, deslizando no espaço... em direção a luz. Então Born This Way nos mostra a luz que há em nós, e que devemos seguir nós mesmos.
Born This way, quando eu escrevi pela primeira vez, era pra ser uma música sobre revolução, liberdade e falta de orgulho. E quando eu comecei a escrever as visões para, eu pensei tanto nos meus fãs, e são os monstrinhos que eu criei, e eles estão a raça em suas formas, eles são a raça da humanidade, meus fãs não tem preconceito, eles celebram todos, celebram a vida. E eu pensei que esse mundo que criamos juntos na Monster Ball, ele deveria se tornar universal e deveria se expandir... e Monstrinhos deveriam tomar conta do mundo.”
GaGa vai cantar a nova música ao vivo pela primeira vez no domingo, na cerimônia do Grammy, em que está indicada a seis prêmios.
“Born This Way” é o primeiro single do CD com o mesmo nome que terá músicas como: You and I; Judas; Americano; Edge of Glory; Bad Kids; Hair; Government Hooker.
O CD será lançado em 23 de Maio de 2011.
Don't be a drag, just be a queen ♫

UPDATE: Rolling Stones diz "Born This way é melhor do que Express Yourself"


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

taynara disse...

a musica de laga sao boa mais ele fica nua demais

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*