Tecnologia do Blogger.
RSS

When You Look Me In The Eyes - Jonas Brothers ♪

Aaah gente, tão linda essa música *-* Apesar de eu não gostar muito das músicas dos Jonas, não gostar muito dos Jonas, eu gosto bastante dessa música. Ela é tão linda. E eu adorei a tradução. Ouço na maioria das vezes ela de noite, penso na pessoa que eu amo, que me faz muito feliz. Mais isso não vem ao caso não é? E tenho certeza absoluta que vocês vão gostar, tem gente que não gostas do Jonas, mais confessem vai: Essa música é muito linda!

"When You Look Me In The Eyes" (em inglês: Quando Você Me Olha Nos Olhos) é uma música cantada pelos Jonas Brothers.
Esta é uma música do trio americano Jonas Brothers: Nick, Joe e Kevin Jonas. Está no álbum "Jonas Brothers", lançado em 2007.

"No passado era difícil eu olhar diretamente nos olhos de alguma menina. Quando eu o fiz, foi a melhor conversa que eu tive com uma menina. Olhos são de fato um grande coisa comigo. Acho que você pode dizer se ele está com a sua verdadeira personalidade. Acredito no amor à primeira vista, mas que não sou experiente. Penso que um dia talvez eu seja. " — Nick Jonas

Além disso,When You Look Me in The Eyes é um grande sucesso e uma das músicas mais apaixonantes dos Jonas Brothers. A música, na realidade, faz parte do albúm solo Nicholas Jonas, mas Nick aceitou dividí-la com seus irmãos que, com essa que foi uma das primeiras músicas deles, alcançaram o sucesso!


When you look me in the eyes
And tell me that you love me
Everything's all right
When you're right here by my side

Letra e tradução

Video Clip Oficial

-

Follow-me: @Micaelacarvalho

Fontes: Letras.mus, Youtube, Wikipédia.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*