Tecnologia do Blogger.
RSS

He Wasn't - Avril Lavigne ♪

Oooi,

aah, eu to muito viciada na Avril. Baixei o CD Let Go e o Under My Skin inteiro *-*
Porque bem, eu gosto de The Best Damn Things, mas a Avril mais rockeirinha é BEEEM melhor do que ela pop.
Pois bem, essa música é uma que é super divertida, super legal e até mesmo fofa. É do seu álbum Under My Skin, sendo a 4ª faixa, sucedendo Don't tell me.

Cara, ela é suuper legal.
É a música menos sombria e mais animada do Under My Skin (pelo menos na minha opinião).
O clipe é super legal e combina muito com a Avril. Vocês TEM que ver ela com tiara de chifrinho.
No clipe a Avril ainda tá aquela birutinha, com bermudas, meio skatista e tudo mais. Resumindo: Ela ainda não está uma patricinha.

VOCES TEM QUE VER O CLIPE E A LETRA!

Clipe super foda que merece ser visto
Letra super fofa e engraçada que merece ser lida


He Wasn't" é o quarto single da cantora canadense Avril Lavigne em seu segundo álbum de estúdio, Under My Skin. Escrito e produzido por Avril Lavigne e por Chantal Kreviazuk. O videoclipe da música foi indicado ao VMB de 2005. Essa música foi usada na coletânea nomeada "So Fresh: The Hits of Winter 2005". No videoclipe, a canadense quebra quase tudo no final e canta que um garoto que Avril gostava não era nada do que ela pensava o quê fosse e que ele não sabia a fazer sentir especial.

No site Virgin Media especializado em música, disse que "He Wasn't" não é nenhuma surpresa no álbum "Under My Skin", complementou que a música tem uma energia punk-pop, e finalizou que é ideal pra tocar em estádios pelo agito transmitido.


AAH, ELA É MUITO LEGAL *-*

-

Follow me: @Keyla_carvalho

Fontes: Wikipedia, Youtube, Letras.mus.br.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

taynara disse...

eu amor todas as musica. fala de um relidade eu amor avril lavigne

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*