Tecnologia do Blogger.
RSS

Jojo - Too Little Too Late ♪

Bom gente, essa é uma musiquinha velha da Jojo SKAOSK ' Faz um bom tempo que ela existe. Essa musica fez um bucado de sucesso não é? Eu sei ^^ Minha amigas amam essa musica quando a ouvem. Teve um tempo que eu parei de escutá-la. Enjoou de tanto minhas amigas escutarem KSAOPSKAO' A voz da Jojo é um arraso nessa musica não é? Ela faz umas vozinhas finas!

"Too Little Too Late" é um single da cantora norte-americana JoJo em seu segundo álbum de estúdio The High Road (2006).


It's just too little too late
A little too wrong
And i can't wait
Boy you know all the right things to say
You know it's just too little too late
You say you dream of my face


No Brasil, a cantora se destacou com o single "Too Little Too Late", chegando a vender mais de 54.000 cópias no país. Até o Momento Too Little Too Late, é o single de maior sucesso da carreira de JoJo. Chegou à 3ª posição na Billboard Hot 100.




-

Follow-me: @Micaelacarvalho


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*