Tecnologia do Blogger.
RSS

Take it off - Ke$ha ♫

Ooi gente *-* Voltei aqui pra postar mais uma Musicool pra vocês.

Estou descobrindo tantas musicas legais da Ke$ha *-* Eu nem ligava muito pra ela, nem sabia que tais musicas eram delas, depois que fui conheçendo ela melhor. E agora descobrindo várias musicas dela. Eu gostava - gosto - bastante de Take it off. Nem sabia que era dela essa música, e um dia ouvindo no rádio, fui procurar por ela, e descobrir que era da Ke$ha. E tenho certeza que vocês vão gostar dessa musica dela.

Já ouvi essa musica um monte de vezes, mais nunca liguei muito pra procurá-la. Mais agora que temos o blog e tudo mais, qualquer - não qualquer um - musica que eu gosto, eu procuro por ela. Aliás, temos nosso público, e fazemos de tudo para agradá-los ^^

É gente. Não dá mais para ouvir a musica não é? Pedimos desculpas, pois queremos passar o blog para um outro dominio e não podemos ter problemas com Direitos Autorais. O DMCA estava pedindo direto para retirarmos as músicas, e temos que respeitar.
Resolvemos tirar porque se posteriormente quisermos passar para outra domínio, poderiar dar VÁRIOS problemas. E também, no 4shared, quando uma música que utilizávamos era excluida, a música daqui não tocava (obviamente). Espero que vocês entendam :)


"Take It Off" é o quarto single do álbum Animal da cantora americana Kesha e também o quarto da sua carreira. A canção foi composta por Dr. Luke (que também a produziu) e Claude Kelly. Seu lançamento ocorreu em 13 de julho de 2010, impulsionado pelo grande número de downloads recebidos na época do lançamento do álbum.



There's a place downtown,
Where the freaks all come around
It's a hole in the wall
It's a dirty free for all
And they (turn me on)
When they (take it off)
When they (take it off)
Everybody take it off.

A canção recebeu criticas variadas. Uma das queixas foi feita ao vocal super-alterado com o uso de Auto-tune. Outros acharam que a música era uma dança pop forte e irresistivel. Mesmo com as críticas, o single logo chegou ao topo das paradas dos Estados Unidos, Reino Unido e Canadá. A musica ficou por duas semanas consecutivas em 8° lugar na Billboard Hot 100 a maior parada musical dos E.U.A.


Letra e Tradução

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*