Tecnologia do Blogger.
RSS

Aly AJ - Chemicals React

Olá, *-*'
então, agora eu vim falar de uma música que me lembra muuuuito a brubs (irmã!) ;p
AUSHUAHSUAHS, sério!
mas não por causa da letra G_G'
Enfim, eu adoro *-*' (como todas as outras que eu já postei aqui '-' -q)
Não deve ser confundida com ''Chemical Reaction''.

''Chemical React'' é um pop rock. Música escrita e gravada pelo americana pop rock dupla Aly & Aj, para o re-lançamento (Deluxe Edition), do seu álbum de estreia ''Into the Rush''.
A canção foi a segunda principal single desse álbum.



Follow me: @allinebarbosa_

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*