Tecnologia do Blogger.
RSS

Save me - Hanson ♫

Aaae gentee UHUL. Pois então, amo essa música. Ela é tão linda *-* Sua tradução é uma maravilha ! Ela fazia parte da trilha sonora de Laços de Família. Bom, nem tenho mt o que falar sabe.. Mais amo essa música. Quando a ouço dá vontade de chorar de tão linda que é.

Bom, só tinhas informações em ingles, eu não tava conseguindo traduzir muito bem, e o tradutor google também não -q


Won't you save me?
Saving is what I need
I just wanna be by your side
Won't you save me?
But I don't wanna to be
Just drifting through the sea of life


Letra e tradução

Video Clip

-

Follow-me: @Micaelacarvalho

Fontes: Letras.mus, Youtube.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*