Tecnologia do Blogger.
RSS

- I know a change is gonna come ♪

Okay, esse vai ser o primeiro post que eu faço aqui que não é sobre música. E será o meu ultimo post aqui no blog. Só quero deixar claro que a minha “saída estratégica” não afeta nada aqui, porque temos ótimas criticas aqui, né? Elas conseguiram ser melhores sem mim, com certeza. Conseguiram fazer posts 500 vezes melhores do que eu já escrevi, elas tem um potencial maravilhoso. (Elas ainda são muito jovens para eu critica-las) Afinal, uma pessoa que mora longe do resto da equipe é um problema a ser retirado. Deve ser difícil dizer o que a equipe de lá resolve para mim. Mas elas não teram mais esse trabalho, podem ficar aliviadas. (:

E a minha saída não acabará com o afeto que eu tenho por Keykey. Ela é uma fofura e acho ela uma graçinha. Se ela se chateiar por esse post, não irei discutir e me “ausentarei” um poquinho. Também considero a Micaela e a Aline, elas tem muita personalidade! E eu li por aqui que vão por outra pessoa na equipe, isso com certeza vai deixar o MC2U perfeito!

Fiquem com as postagens das meninas, fique longe das dorgas e do funk!

Xoxo,

Carol, uma Rocker GRRRL (Feat. Little Monster & Glambert) que sempre amará a música with all her heart and soul


Update: Quem achou que foi sem motivo, os meus motivos foram bem descritos a cima. É só ter um poquinho de interpretação de texto e pensar. Não tenho nada contra o blog e a minha criatividade vai bem. Beijos!


Thanks ^^

- Fazendo a Xtina –











The Life With a little of Poison is So Much Better ;)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*