Tecnologia do Blogger.
RSS

Lu Alone - Not The Right Day ♫

Gente começei a amar essa música *-* Não conheço muitas musica dela, mais essa eu adoro *-* Acho que vocês já ouviram, e que algumas pessoas ouviram ela inteira. Bom, todo mundo sabe que é da trilha sonora de Tititi. Ela é música de bastante dos atores, mais eu a conheço mais como "Música do Armandinho e Desireé", na maioria essa música passa quando eles estão na telinha. Já foi passada também nas cenas em que tem o Jorgito e a Desireé, e a Camila e o Luti. Musica famosinha não? A tradução é muito linda, e o ritmo também. Tenho certeza que quem só escutou um pedaçinho dela, ou quem nunca a escutou vai gostar dela ;)

Não achei nada sobre a musica :( Aparece uns troços muito nada a ver, além do mais são só duas linhas em que estão escrito os troços.


But this is not the right time
This is not the right day
You're not the right guy
This is not the right place
I am just a stranger that entered your world



Video [que não é oficial, que só passa as musicas :)]
-

Follow-me: @Micaelacarvalho


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*