Tecnologia do Blogger.
RSS

The Black Eyed Peas - The Time (The Dirty Bit) ♪

AAH,
que música da hora maan' *-*
tudo bem né, que eu não gostei muito da letra dela... A tradução do título é "O Momento (parte Obscena)" e assim já se tem uma idéia do que a letra trata (66'

Quando eu ouvi ela da primeira vez, nem pensei que era do T.B.E.P, mas a voz da Fergie é inconfudível. Quando ouvi ela sabendo que era do T.B.E.P, fui conferir se num era um remix G_G, porque nem parece ser uma música original deles no "you-you-you...".
Assim como o ritmo nem parece ser parte da letra da música, o ritmo não tem cara de romantismo nem nada, mas a letra é muito...

Letra e Tradução (66'
VideoClipe

The Time (Dirty Bit), previamente chamado The Time (The Dirty Bit) é o primeiro single dos The Black Eyed Peas do sexto álbum de estúdio The Beginning, previsto para ser lançado no dia 30 de novembro de 2010. Contém amostras da música de 1987, "(I’ve Had) The Time of My Life", do filme Dirty Dancing, e foi lançado digitalmente em 05 de novembro de 2010.
Depois que will.i.am twittou: "Quem quer que eu solte o novo single dos Black Eyed Peas de The Beginning antes do que deveríamos???, ele postou a música no dipdive.com. A membro do grupo Fergie revelou que a música foi inspirada em Dirty Dancing pela a aparência da atriz Jennifer Grey em Dançando com as Estrelas.

Bom, eu gostei dela, mas gostei mais do ritmo do que da letra.
Ela teve mais críticas ruins do que boas .-.


Follow me: @Keyla_carvalho

Fontes: Wikipedia, Youtube, Letras.mus.br.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*