Tecnologia do Blogger.
RSS

Muse & Adam Lambert - Feeling Good ♫

Boa dia, boa tarde e boa noite, pessoinhas *-*
Primeiro, não, Muse & o meu divo supremo não fizer um Featuring T-T
Segundo, o nome deles dois está ali em cima porque eles fizeram versões perfeitas da que te faz se sentir bem (Trocadilho podre ¬¬)
Essa música já foi cantada por um bocado de gente: Nina Simone, Muse, Sammy Davis Jr., Bobby Darin, Traffic, Michael Bublé, The Pussycat Dolls,George Michael, John Barrowman, John Coltrane, Toše Proeski, Adam Lambert, Joe Bonamassa e Frank Sinatra Jr *0*. Mas, mesmo tendo tantas versões, as minhas preferidas são a da banda Muse e a do Adam Lambert ♥
Eu acho essa música meio sexy, meio triste, meio alegre, não sei, é bem alucinógena pra mim! Eu acho que essa música traduz muito como nós ficamos felizes por alguma coisa e não sabemos explicar como.

Muse -


Adam -


Só sei que essa música é linda de qualquer jeito e nem sei qual é a melhor *¬* Se algum dia você estiver tristonho, ouça essa música! Você vai dar alok no refrão e esquecer o que aconteceu! *Sempre funciona comigo

3bjus e acabou-se!

Fonte: Minha cabeçinha, Wikipedia, Letras, Youtube.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*