Tecnologia do Blogger.
RSS

Rihanna - Te amo ♪

Bem eu não sei o que o " Te amo" quer dizer, sinceramente.
Porque bem, na letra da música está explícito que a pessoa não sabe o que a mulher quer dizer quando fala " Te amo " mas o que eu quero saber é o seguinte: o tal "Te amo" é espanhol ou é portugues?
Andei vendo umas coisas, e tenho quase certeza que é espanhol, no clipe, a mulher que parece ser a tal que diz te amo, tá com muito mais cara de "Espanha" do que de "Brasil", tudo bem que a modelo que faz par com a Rihanna no clipe (clipe que eu odeio, só gosto da música) é francesa, mas e daí né? É tudo da Europa --'

Eu quando ouvi a música pela primeria vez, fiquei TODA contente, pensando que ela era uma coisa boa para o nosso Brasil, tsc tsc.

Vamos ouvir a Rihanna falando I love you em espanhol?


Letra e Tradução
VideoClipe



"Te Amo" é uma canção da cantora Rihanna, para o seu quarto álbum de estúdio Rated R. Foi escrita por Mikkel S. Eriksen, Tor Erik Hermansen, James Fauntleroy II e Robyn Fenty, e foi produzida pela equipa de produção StarGate. Será o terceiro single mundial, com lançamento previsto a 24 de Maio de 2010 no Reino Unido.
"Te Amo" foi confirmado como single devido ao lançamento agendado no Reino Unido a 24 de Maio de 2010. A canção começou a ser tocada nas estações de rádio britânicas e francesas a meio de Abril.


Follow me: @Keyla_carvalho

Fontes: Letras.mus.br, Wikipedia, Youtube.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*