Tecnologia do Blogger.
RSS

Lady GaGa – Fooled Me Again (Honest Eyes) ♫

Atenção: Estou no meu dia "Uh! Lady GaGa!", então vou falar de 2 ou 3 músicas dela *-*


Tá, a GaGuinha pode ser a coisinha mais louca que você já viu! Mas se você falar que ela não tem um vozeirão, vai querer uma voadora! KKK’
Se você acha que ela só é musicas pop dance com a voz dela modificada, tá super enganado. Ela tem varias musicas meio jazz / new wave, com ela tocando no pianinho bonito dela *-* Na minha opinião medíocre, essas musicas são as melhores delas. E a melhor de todas essas musicas é aquela ali de cima (Se você estiver com preguiça, é “Fooled Me Again - Honest Eyes”, preguiçoso).
Essa musica nunca foi lançada oficialmente, mas eu espero que ela regrave e bote no “Born This Way” (Sonha, Carol!)



Fonte: Minha mente (Ohhh! Esperta *-*), Letras, 4shared

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
- Se você não gosta da música, não precisa xingar, diga apenas que "não é sua praia".
- Se quiser, diga porque você gosta dessa música.
- Pode dar sugestões para o blog a vontade.
- Dê a sua opinião sobre nossas postagens, as autoras, etc. Sua opinião é muito importante.

Beijinho pra você e pode comentar a vontade ;*